+Cinquenta e quatro Ambientes Com Decoração Provençal Pra Se Inspirar

Procure saber a data dos seus móveis e o modo. Às vezes você tem em residência um clássico e nem ao menos domina. 10 Inspirações De Luminárias Para Decorar Sua Cozinha ideia de reciclagem de imediato faz cota do nosso dia-a-dia, do mesmo jeito escovar os dentes, não é? Ainda em vista disso, tem gente que sequer separa o lixo de suas casas apesar de terem os dentes perfeitos. Eu, no mínimo, procuro a todo o momento reutilizar ao máximo tudo que exercício, e faz tempo. E isto acrescenta os móveis de meus clientes. Esta é uma das minhas especialidades e em minha primeira coluna por aqui no iG, gostaria de atravessar algumas informações para ti oferecer um “up” em sua decoração, reaproveitando seus móveis originais.

Advertisement

Primeiro passo: comece lendo com simpatia pra teu acervo, olhando a propriedade, o design e as memórias que cada peça te traz. Tenha em mente: não se fazem mais móveis como antigamente, em vista disso, jamais descarte os antigos, a não ser que de fato não haja mais espaço. Até Pouco Tempo, Eles Moravam Com Preta , quase tudo é descartável e não se utiliza mais madeira maciça, nem ferro de característica. Natal Em Nova York Revela Cenários Cinematográficos das árvores usadas foram extintas ou tiveram tua extração proibida.

Sem expor pela mão de obra Organizar A Moradia Em Reforma , infelizmente, assim como está cada vez mais complicado de localizar. Quanto ao design, procure saber a data dos seus móveis e o estilo. Às vezes você tem em residência um clássico e nem sequer sabe. Pode ser um art déco, um Luis XV ou um pé palito. E nada mais do que ter memórias boas na sua sala.

Advertisement
  • O direito que governos regionais precisa de desapropriar fazendas para empreendimentos imobiliários
  • 2/seis Komfashion (Paula Bars)
  • dez itens que não conseguem faltar na decoração da sua moradia
  • quatro Conformação do item término
  • Rafa says
  • Possibilidade o tipo de festa

Deste modo, bem como realmente compensa preservar peças importantes, mesmo não tendo peculiaridade ou design como falei antes. Eu mesma tenho algumas peças da minha avó em casa e não as troco por nada. Após essa primeira triagem, vamos começar a transformação para inseri-las pela nova decoração. A título de exemplo, aquele montado mudo escuro e envelhecido, que era do quarto da tua mãe no momento em que você era criancinha, podes ser pintado em cor que preferir. Há pouco tempo fiz uma coleção em tons de azul claro e verde água que ficou estonteante.

Advertisement

Aquela mesa de jantar pesada e sem existência, que você não aguenta mais, assim como pode ser facilmente renovada. Uma boa lustrada em todo o tampo e nas cadeiras pode trazer um tom de madeira que você sequer imaginava que existia por debaixo daquele verniz de tantos anos. A segunda parte é trocar a tapeçaria das cadeiras por tecidos coloridos, podendo até fazer uma mistura de estampas, mas isto é conteúdo pra uma próxima coluna. Tenho certeza que você vai se surpreender com sua sala nova. Enfim, tudo é possível utilizando criatividade. Você terá uma residência que contará tua história e, o mais essencial, deixará de apagar outras árvores pra ter móveis novos e ao mesmo tempo não vai gerar lixo com as peças velhas. Não é o máximo?

Os pontos de led embutidos no piso ajudam a valorizar a entrada. O apartamento pela Vila Nova Conceição, em São Paulo, pertence a um casal e suas duas filhas. No living nesse apartamento da Vila Nova Conceição o painel de madeira e o sofá fornecido na Decameron conferem o aconchego que os proprietários tanto queriam.

Share This Story

Get our newsletter